O Blog de Cara Nova!!

Olá Livromaníacos,

  Vim aqui  hoje falar com vocês sobre o layout do blog. Ele foi feito pela Paloma Brito.
 Eu estou apaixonada e fascinada pelo trabalho da Paloma! É inacreditável que uma menina de doze anos tenha tamanha competência e profissionalismo. Ela foi super cuidadosa, atenciosa, gentil, calma e detalhista, e olha que esse layout deu muito trabalho! Fizemos e refizemos várias vezes e o resultado foi melhor do que eu imaginei. Pode ter certeza, sempre que eu quiser dar uma renovada no layout do blog irei te pertubar de novo, Paloma. E não preciso nem dizer que indico para qualquer pessoa que precisar dar um up no blog, né?

Gente, vou deixar o contato dela, caso alguém fique interessado.
Beijinhos
Carol 

Email:blogpalomabrito@hotmail.com
Blog:blogpalomadesign.blogspot.com.br/
Facebook:https://m.facebook.com/paloma.brito.948?_rdr

2 comentários:

  1. Ficou lindissimoooo', adorei em breve eu vou dar um up la no meu cantinho e vou dar uma olhada nos layouts da Paloma'....
    Beijuus


    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/2014/09/lendo-bridget-jones-louca-pelo-garoto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha sim, o trabalho dela é muito bom e os preços são bem em conta!! Beijos

      Eliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo