Promoção de Natal: A autora Babi A. Sette vai te premiar com um Kindle!




A autora Babi A. Sette vai te premiar com um Kindle neste Natal!


Você já conhece a autora? Ela lançou seu primeiro romance "Entre o Amor e o Silêncio" na Bienal em SP (2014) e em menos de três meses teve a primeira edição esgotada! Enquanto a segunda edição não sai, você pode comprar o seu livro na Amazon.

Que tal receber um exemplar do livro autografado e ainda ganhar um KINDLE?

Para participar, escolha o Diário de uma LivroManíaca que é por onde deseja concorrer e preencha corretamente o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway




Regulamento:

¤ Você poderá se inscrever apenas uma vez com as opções, mas se postar a cada 24 horas a frase no Twitter, poderá preencher o formulário neste item novamente. Quanto mais participar, mais chances terá de ganhar!

¤ O prêmio* será enviado em até trinta dias após o término da promoção pela autora Babi A. Sette, os blogs não se responsabilizam por informações incompletas de dados ou extravios.

¤ Promoção válida de 23/11/2014 a 22/12/2014.
Os participantes deverão conferir o resultado no dia 23/12 e entrar em contato em até três dias.

¤ Reservamos os direitos de qualquer alteração sem aviso prévio. Ao participar desta promoção, automaticamente você aceita o regulamento.

¤ Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

* Livro Entre o Amor e o Silêncio autografado + mimos + Kindle Tela de 6" com tecnologia “Pearl e-paper”. Link na Amazon.


Observações:

¤ Não deixem de seguir o Blog Diário de uma LivroManíaca, pelo Google Friends Connect (Google Rede Social), para poder saber as novidades sobre esse sorteio e os próximos que vão ocorrer ainda esse mês. Para quem não sabe como fazer para participar/seguir o blog, eu fiz um post explicando (Link).

24 comentários:

  1. participando e torcendo muitoooo
    seguidora : rafaela rodrigues
    e-mail: rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Participando :)
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCEc_CLTWldvUPEs8iPZRMwQ
    e-mail: magisbook@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Meu sonho!
    Nunca ganho nem se só eu participar, mas eu vou tentando :)

    Estou participando :)

    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderEliminar
  4. Oi Carol!
    Primeira vez visitando seu blog! =D
    Adorei a promoção e estou participando!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Oiii carol. Estou participandooo, ( eu acho- nunca sei direito usar esses software, ashuashua). beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fez direitinho sim Giih! Essa promoção está bem fácil de participar!
      Ps: também sou um horror com esses software. Kkkkkkkkk
      Beijos

      Eliminar
  6. Participando :)
    Kel A.
    Ketelly Araujo
    ketellyaraujo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Participando *.*

    Fernanda Messias
    nanda.messias1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. leciteresinha02@gmail.com....................ansiosa

    ResponderEliminar

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo