Autores Parceiros



 Autoras Débora Knittel e Érica Falcão
Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”. Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro. Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo
Contatos:
Facebook - Skoob - Editora Solisluna


                                           Autora Fátima Rosalina Castelo Branco

Fátima Rosalina Castelo Branco é jornalista, escritora, biógrafa, Cursou MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas e participou de diversas palestras e simpósios dedicados a experiência humana.Atua na área comercial há mais de 30 anos, desenvolvendo projetos em liderança motivacional e gestão de equipes. Seu principal desafio como escritora é mobilizar a capacidade natural de cada um, auxiliando na descoberta de talento escondidos, os quais possam capturar a verdadeira expressão humana: ser feliz.

Contatos da autora: Site // Facebook// Editora Pandorga // Skoob









  Autora Raquel Machado

Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.
  
Contato da Autora: Blog // Email // Skoob // Amazon // Google+ // Twitter // Clube dos Autores.


 
Autora FML Pepper

 
Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância.       
Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química, etc.   
Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos. Nunca. Minha vida foi tomando outros rumos e acabei me formando em Odontologia (que, por sinal, aprendi a amar também).   
Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: Os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Wokaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços.   
De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão ( que nuca tive a oportunidade de assistir!).
Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:   
"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."    
Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção e não de odontologia. E era infanto –juvenil!   
Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade.   
O resto são detalhes.   
E aqui estou eu…”

Contato da Autora: Site // Onde Comprar // Facebook


Autora Babi A. Sette


Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até aos doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, “Entre o amor e o silêncio”  
 
 
Onde comprar: Livraria Cultura ou Livraria da Folha // Skoob // Facebook //
Email: assessoria@babiasette.com.br  


Autora Ana Carolina A. Souza


   
 
 
 
Ana Carolina é Jornalista de formação, mas sempre teve uma queda pela Literatura, especialmente por histórias que envolvessem magia, mitologias e o sobrenatural. Além de escrever romances, Ana é pesquisadora em Comunicação e suas interfaces com Cinema, Contemporaneidade e Contos de Fada.

 

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo