MEU BLOG É NEUTRO EM CARBONO

MEU BLOG É NEUTRO EM CO2





Você sabia que um blog produz, em média, 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.”

Eu não sabia, e você? Esses dias vi a Eva do blog Falando de livros, comentando sobre essa ação virtual e fui procurar saber um pouco mais, e fiquei assustada com o quanto uma visualização em blogs pode fazer mal a nossa atmosfera, então decidi também participar dessa ação para ajudar o planeta.

A ação consiste em plantar uma árvore para cada blog que participar dessa ação, no total serão, até o fim do projeto, 1000 árvores plantadas, mas para isso é preciso 1000 blogs participando, então pessoal vamos ajudar nesse projeto lindo.

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.


0 comentários:

Enviar um comentário

Livromaníacos não deixem de comentar, pois a sua opinião é muito importante para mim!! E lembrem:

• Caso você tenha um blog, informe o endereço no comentário, pois retribuo todos os comentários deixados;
• Caso você esteja seguindo o blog avise, pois retribuo todas as participações do blog;
• Curta a nossa Fanpage e siga o nosso Twitter;
• Caso você tenha algum problema comigo ou com blog, por favor entre em contato, as formas de me contatar estão aqui: http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/p/contato.html
• Não deixe comentários ofensivos ou de baixo nível.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos *_*

 
Diário de uma LivroManíaca © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo